terça-feira, 24 de junho de 2008

2Pac - All Eyez On Me



Esse é o álbum de rap mais vendido, depois de 4 horas de ser lançado(em 1996) o álbum já tinha vendido 1 milhão de cópias, em 1998 o álbum foi certificado com 9 discos de platina(9 milhões de cópias vendidas), hoje em dia o álbum já vendeu mais de 60 milhões de cópias.
E além de ser o mais vendido, ele é considerado pela maioria como o melhor e mais considerado álbum de rap, este álbum foi lançado um pouco depois do Pac sair da cadeia por uma fiança de mais de 1 milhão de dólares, paga por Suge Knight(ex Presidente da gravadora Death Row).
O pac fez esse álbum(27 faixas) em exatos 14 dias, mas demorou um pouco mais para ser lançado pela produção das capas, divulgação do disco, clipes e etc.
O título do álbum tem o significado de "Todos Os Olhos Em Mim", Pac disse que o nome é esse pois ele fazia sucesso, foi baleado 5 vezes(2 tiros na cabeça), sobreviveu, foi preso, e quando saiu da cadeia todos os olhos estavam voltados para ele.
E o link está ai, são 3 partes, baxe tudo, coloque tudo numa mesma pasta e extraia a parte 1.

CD1
1 - Ambitionz Az A Ridah
2 - All About U (part.Nate Dogg)
3 - Skandalouz (part.Nate Dogg)
4 - Got My Mind Made Up (part.Dogg Pound & Method Man)
5 - How Do U Want It (part. K-Ci & JoJo)
6 - 2 Of Americaz Most Wanted (part.Snoop Dogg)
7 - No More Pain
8 - Heartz Of Men
9 - Life Goes On
10 - Only God Can Judge Me (part.Rappin' 4 Tay)
11 - Tradin' War Stories (part.Outlawz)
12 - California Love Remix (part. Dr.Dre)
13 - I Ain't Mad At Cha (part.Danny Boy)
14 - What'z Ya Phone Number (part. K-Ci & JoJo)

CD2

1 - Can't C Me (part. George Clinton)
2 - Shorty Wanna Be A Thug
3 - Holla At Me
4 - Wonda Why They Call U Bitch
5 - When We Ride (part.Outlawz)
6 - Thug Passion (part. Jewel & Outlawz)
7 - Picture Me Rollin' (part. Big Syke & Danny Boy)
8 - Check Out Time (part. Kurupt & Big Syke)
9 - Ratha Be Ya N.I.G.G.A. (part. Richie Rich)
10 - All Eyez On Me (part.Big Syke)
11 - Run Tha Streetz
12 - Ain't Hard 2 Find
13 - Heaven Ain't Hard 2 Find

Link da parte 1
Link da parte 2
Link da parte 3

Clipes do Álbum

California Love
California Love Remix
How Do U Want It
2 Of Americaz Most Wanted
All About U
I AIn't Mad At Cha

Nenhum comentário: