terça-feira, 24 de junho de 2008

Agora eh Oficial!!!!



O disco "Nova Revolução" do rapper Cristhian$$ vai chegar nas lojas no dia 10 de abril de 2009, mas o principal single do disco chega em fevereiro, e abaixo segue a lista das músicas, agora é oficial!!!, essas vão ser as músicas que vão estar no álbum mesmo, pode até ser incluso mais músicas, mas estas aqui vão estar de qualquer maneira.

Cristhian$$ - Nova Revolução

1 - Isso Aki É Soh O Começo
2 - Eu To Na Área (1° Single do disco)
3 - Até o Chão (2°Single do disco)
4 - Grandes Sonhos
5 - Verdadeiras Amizades
6 - Enquanto Estou Aki
7 - O Q É Levada?

Enquanto o dia não chega, basta esperar, uhauhauhauh
e já sabem...Dia 10 de Abril do ano que vem todo mundo com grana no bolso pra comprar esse disco, que vai ser um clássico.
PAZ pra todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião...naum tenho certeza,mas acho q o Cd vai ficar da Hora

Cristhian$$ disse...

pode apostar...
quero fazer desse disco um clássico
Paz